Seu item chegou  danificado, diferente ou não está funcionando ? Nesse caso, você está protegido e pode fazer uma reivindicação, o procedimento é descrito abaixo.

  1. No prazo de três dias após o recebimento do produto, entre em contato conosco com uma foto ou um vídeo explicando o problema e se você deseja reembolso ou substituição.
  2. Analisaremos a reivindicação e entraremos em contato se precisarmos de mais informações.

3.Se aprovado, devolveremos ou reenviaremos o item, você também poderá ser solicitado a devolver o produto.

Preciso enviar o item de volta para Nossa loja?  

Apenas produtos de alto valor precisam ser devolvidos. O valor alto é determinado por nossa equipe de serviço e geralmente é um item em torno de US $ 70 ou mais. Se o valor não for alto, você não precisará devolvê-lo e poderá manter o produto com defeito.

Se solicitarmos que você devolva o produto, discutiremos com você a maneira mais econômica de devolver o produto, enviá-lo para nós e fornecer instruções completas, incluindo nosso endereço. Você receberá seu reembolso total / parcial assim que recebermos e verificarmos o produto.

Reembolsos (se aplicável)
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. 
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.