PERGUNTAS FREQUENTES
Para onde você envia?
Enviamos para quase todos os países do mundo e oferecemos frete GRATUITO na maioria dos itens de nossa loja.
Quanto tempo vai demorar para receber meu pedido?
Alguns países são mais rápidos que outros. Depende de onde você está localizado e a que distância está do armazém de nossos parceiros logísticos. Demora cerca de 1 a 2 dias para processarmos o seu pedido para envio.
Uma vez enviado, o horário de chegada será:
Países da Europa Frete Grátis: 8 a 23 dias úteis
** Estes são o tempo estimado de entrega. (Podendo chegar antes do prazo)
O prazo de entrega real varia de acordo com a situação do correio local.
Você tem uma loja onde eu posso ver e tocar os produtos?
Se você se encontrar na situação em que deseja cancelar o pedido, entre em contato conosco - entre em contato com o suporte ao cliente - dentro de 24 horas. Caso contrário, existe a possibilidade de o pedido ser processado e enviado.
Serão cobradas taxas alfandegárias adicionais ou impostos de importação?
Com base nas informações fornecidas pelos nossos parceiros de remessa, o caso mais provável é que a taxa e impostos personalizados possam ser evitados nos seguintes países: Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Noruega, Japão, Coréia e Cingapura. Em qualquer outro lugar, precisamos verificar com nosso agente de transporte.
Como posso acompanhar meus pedidos?
Depois que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um link de rastreamento. Aguarde 48 a 72 horas para que o link mostre qualquer informação. Os links de rastreamento podem não ser atualizados, mas o pacote ainda está a caminho após sair do armazém.
Link de rastreamento ainda não está funcionando?
Aguarde até 3 dias para que as informações de remessa sejam exibidas, pois as informações de rastreamento só são atualizadas quando o pacote passa pelos hubs dos pontos de entrega. Isso também significa que, se o rastreador não atualizar diariamente, o pacote ainda está a caminho.
Se o pacote não for recebido dentro de 30 dias úteis, entre em contato conosco.
Qual é a sua política de devolução?
Se houver algo errado com seu pedido (produto defeituoso, pedido incorreto, pedido danificado etc.), entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a analisar o caso e, se ele for aprovado, seremos enviando uma substituição. Não devolva nada antes de analisarmos o caso, nossa equipe de atendimento ao cliente analisará a solicitação e enviará mais instruções. Reservamo-nos o direito de negar qualquer solicitação de devolução.
COMO EU USO UM CÓDIGO DE CUPOM?
Sortudo! Para usar seu código de cupom, adicione todos os seus presentes glam ao carrinho de compras e inicie o processo de check-out. Haverá uma caixa para inserir seu código e, em seguida, basta clicar em "Aplicar"
INFORMAÇÃO DE ENVIO
Nosso objetivo é oferecer as melhores opções de remessa, não importa onde você mora. Todos os dias, entregamos a centenas de clientes em todo o mundo, garantindo o mais alto nível de capacidade de resposta a você o tempo todo.
O prazo para entrega do pedido é dividido em duas partes:
- Tempo de processamento: verificação de pedidos, verificação de qualidade e embalagem. Todos os pedidos são enviados ao centro de distribuição para expedição em 48 horas após o pedido.
- Tempo de entrega: refere-se ao tempo que leva para que os itens sejam enviados do nosso destino até o destino. A entrega internacional geralmente leva de 8 a 23 dias úteis. Os pedidos nos EUA são enviados por e-packet, que é um produto do Serviço Postal dos EUA. Após o processamento e a saída do depósito, os itens geralmente levam entre 14 e 38 dias para chegar ao destino.
.